Muito mais do que a bunda cair

O assunto da chinelada era pra ser outro, mas uma crendice que ainda espanta muitas mulheres da corrida foi a polêmica da semana: se eu correr minha bunda vai cair. Será verdade isso? 🤔

Se depender da minha, não! Esse assunto eu lido desde que comecei a correr com intensidade e regularidade, há 11 anos e minha bunda não caiu.
Mas acredite: ela vai cair. Não meu jovens, não é por conta da corrida. Como todas as pessoas, corredoras ou não, estou envelhecendo e esse caminho não tem pra onde “correr”.👵 Nunca li nenhum artigo científico que estudasse de forma controlada o efeito de longo prazo da corrida nos glúteos femininos.👩🔬 De evidências mesmo só a música do Chitaozinho e Xororó. Ninguém pode afirmar, como fizeram nas redes.
Ainda que fosse verdade, de que adiantaria ter a bunda maravilhosa se a cabeça está ruim? Com o tanto que é imposto a nós mulheres, agora temos que parar de correr para que nossa bunda não caia?😤 A única certeza que temos é que com o passar dos anos a bunda vai cair de qualquer jeito. Tomara é que ela tenha te levado para muitos lugares incríveis. No final, o que vai importar é o quanto e como sua dona viveu. E nisso a corrida tem muito a oferecer!🏃♀🤩 Lembre-se que a bunda é só mais um músculo. Muito mais importante é que você seja feliz.

Leia também