Quem
somos

A história da assessoria esportiva MRRunners se confunde com a de sua criadora, Márcia Rosa. Asmática desde criança, sempre teve dificuldade em esportes aeróbicos.

Com a corrida, o começo não foi diferente. Foi preciso muita paciência e determinação para superar o desconforto inicial. E estudo, para descobrir o que funcionava e o que não funcionava em termos de treino, equipamentos, provas, técnicas e psicologia do esporte. 

Teve que pesquisar bastante até encontrar os profissionais ideais em outras áreas fundamentais ligadas à corrida, como medicina, nutrição e fisioterapia. Tudo isso em meio a um mundo de informações desencontradas e muitas vezes incorretas.

O esforço valeu a pena. A corrida começou como hábito e hoje é paixão, além de oportunidade de ajudar outras pessoas. Foi com essa motivação que a assessoria foi criada, em 2012. Usar a experiência adquirida para que mais pessoas possam começar, permanecer e evoluir na corrida.

Nossa Equipe

Somos profissionais apaixonados por corrida e queremos que nossos alunos sintam o mesmo. Dedicação, atenção ao aluno e melhoria constante é o que nos move. E a evolução dos nossos alunos é o que nos orgulha. Conheça um pouco mais sobre quem faz a Assessoria Márcia Rosa Runners.

Márcia Rosa

Especialista em treinamento de corrida e de força, pós-graduanda em Psicologia do Esporte, desde 2010 faz corredores de todos os tipos alcançarem seus objetivos.

Tem absoluta paixão por correr mundo afora. Já cruzou montanhas no El Cruce Columbia, além das ruas de Berlim, Chicago e Londres nas suas tradicionais maratonas. E tem um carinho especial pelas corridas da Disney.

CREF 5239/DF

Treinadores

Washington Luiz

Amante da corrida e natureza, concilia viagens e competições trail run.

Gosta da mobilidade e usa a bike como meio de transporte e lazer também.

Professor de alongamento, treinamento de força e corrida.

Busca com seu trabalho fazer com que as pessoas vejam o exercicio físico como bem estar, lazer e qualidade de vida.

CREF 12960/DF

Ione Oliveira

Despertou sua paixão pela corrida ainda na faculdade quando treinava para melhorar sua performance.

Treinadora do iniciante ao avançado, amante de pódios, sempre tenta conciliar os treinos com a vida profissional.

Passa para seus alunos que determinação é tudo. Ver eles alcançando seus objetivos é um prazer sem igual.


CREF 14293/DF

Arnaldo Frazão

Cerratense, especialista em corrida em trilha, divide suas atividades entre as trilhas do Planalto Central e as da Chapada dos Veadeiros.

Professor e guia de ecoturismo, sempre está em contato com a natureza, seja correndo, pedalando ou escalando.

Tem como objetivo despertar o olhar das pessoas para as práticas de movimentos em ambiente natural.


CREF 10838/DF

Feldman Barcelos

Professor de treinamento funcional, adepto de exercícios lúdicos e com o peso do corpo.

Especialista em Saúde Funcional, tem seu trabalho voltado para a mudança do estilo de vida com ações e atividades diárias, com foco em criar uma rotina saudável.

Praticante e amador da corrida de rua, busca estar sempre fazendo o seu melhor.
Distância amada: 21km!!

CREF 9266/DF

Estagiários

Giovani Ligabue

Estudante de educação física do 5º semestre. Apaixonado por corrida e praticante do esporte desde 2013.

Percebendo que a corrida lhe ajudou de várias formas, inclusive em momentos difíceis, quer incentivar outras pessoas através da corrida do mesmo jeito que ela o ajudou.

Tem como desafio seguir no esporte e proporcionar felicidade para as pessoas ensinando e aprendendo!



Ítalo Mineiro

Professor e Atleta com vasto conhecimento e conquistas por onde passou, se encontrou no atletismo em 2009 e nunca mais parou.

Hoje com toda sua experiência, treina corredores de vários estados do Brasil. Além de dar exemplo, motiva e conduz seus alunos a chegarem onde desejam.

Sua maior aventura foi completar sua primeira maratona na Wings for Life Brasília, correndo 44km até que o carro da prova pudesse lhe alcançar.

Marciel Barbosa

Estudante do 8º semestre de educação física. Praticante e atleta de artes marciais. Gosta também de crossfit, ou seja, tem contato com vários esportes.

Há 3 anos começou a ter gosto pela corrida. Foi amor à primeira vista e corre regularmente.