FAQ

Ao entrar na equipe eu já vou sair correndo?

Não, jovem. Primeiro vamos fazer uma avaliação física, conversar sobre seu histórico e objetivos e após isso iremos elaborar seu treino de forma individualizada.

Tenho dor ao correr, como eu faço?

Muitas das causas das dores podem ser resolvidas a partir de uma avaliação física adequada. É comum o problema vir de uma postura inadequada ao correr ou ainda de uma musculatura que precisa de fortalecimento. Podemos te ajudar a correr longe das dores.

Quando tem tenda nas corridas?

Nas melhores provas de Brasília e no Brasil, por meio de nossos parceiros. Basta consultar nosso calendário e procurar pela tenda.

Quando são os treinos?

Você pode fazer seu treino quando quiser e puder, seguindo o treino pelo aplicativo. Já nossos treinos presenciais acontecem terças e quintas no Parque da Cidade, entre 7h-9h e às 18:30-20:30 e no sábado entre 7:30h-10h. Ah, tem também nosso treino funcional que acontece em nosso QG segundas e quartas, 19h e 20h. 

Como é feito o pagamento?

De maneira muito fácil, direto no cartão de crédito todo mês, sem ocupar seu limite com parcelamentos.

Preciso treinar antes para participar da Assessoria?

Claro que não. Recebemos bem e treinamos corredores com todos os níveis de experiência, inclusive quem quer começar.

Tenho um plano Gympass. Posso treinar com vocês?

Claro! Correr com a nossa orientação é uma ótima forma de aproveitar suas diárias do Gympass. Mesmo que você já as utilize em outro lugar, com algumas diárias já é possível ter acesso aos nossos treinos e tudo o mais. Entre em contato com a gente para saber mais. 

Vou correr sozinho?

Jamais! Terá sempre o olhar atento de nossos treinadores, seja em nossos treinos presenciais seja online. Estamos sempre prontos para te antender.

Nunca corri, vou conseguir?

Claro! Basta você se empenhar para isso e contar com a nossa ajuda.

Sou sedentário, quanto demora para eu conseguir correr?

Calma jovem! Cada pessoa é única, depende de sua condição física, objetivos e empenho. Por isso é importante conversarmos antes de começar o treinamento.

Vou ter que fazer maratona um dia?

Só se você quiser. Um bom corredor não é definido pelas distâncias que ele fez.

Não sou aluno, posso usar a tenda?

Claro, entre em contato pelo Whatsapp para reservar o seu lugar nas provas em que estivermos.

É preciso fazer um trabalho de fortalecimento para correr?

Um trabalho de fortalecimento é fundamental para prevenir lesões e ajudar na performance. Mas é mais fácil do que parece. Podemos te ensinar exercícios simples e eficazes de fortalecimento.