Meu corpo minhas regras.

Meu corpo minhas regras.

Essa frase já foi usada em várias ocasiões, sabe porque? Porque ninguém deixa o outro em paz, quando se trata de corpo e falando de corpo feminino mais ainda, se você for homem, peço por gentileza que se coloque no nosso lugar.
O julgamento é assim: se a pessoa engorda, é desleixada. A modelo passa um dia sem comer porque tem subir na passarela, se uma atriz assume um papel, tem que perder uns quilos para apresentar melhor, agora todo mundo tem silicone, vai lá e financia e coloca o seu, a moda é ser loira, pois vire!

O tempo todo recebemos ordens, para ter aquilo que não temos ou não somos.

Tempos atrás viajei de férias e quando voltei, tinha ganho uns quilinhos a mais, minha aluna invasivamente, pegou minha barriga, como se pegasse um pedaço de bolo e mandou a pérola: “eita professora, essa barriga aqui não combina com Personal Trainer”!!!!!!!! Eu acho que não combinava era aquela mão apalpando minha barriga. A minha capacidade técnica nunca deveria ser posta à prova, por conta do meu tipo físico. O pior que isso acontece até hoje. “Professora de corrida??? Deveria ser mais leve, não?” “É personal trainer? Tem que ter corpo escultural”

O corpo é nosso! As sensações são nossas! Não há nada mais que justo que as regras também!
Enfim! Se você não está feliz como você é, não projete sua infelicidade em mim, tentando me mudar!

Ser feliz não está ligado aos padrões de beleza. Aceitem! Tem muita gente fora dos “padrões” rindo à toa. Por isso eu repito: meu corpo, minhas regras.!💙

Leia também