Essa foto é de hoje. Fechamos um ciclo idealizado há um ano, inspirado no Cruce de los Andes. Apesar de praticar um esporte individual, a corrida da qual eu acredito é feita em conjunto. Isso é ainda mais verdade numa prova como o El Cruce, com seus mais de 100km de subidas e descidas pelas montanhas. Nesse um ano passaram pessoas incríveis por aqui, outras nem tanto (porque eu sou sincera também). Mas quando olho essa foto lembro do propósito: valorize quem está ao seu lado.
Clichê né? Eu acho que não! Esse é o tipo de nota mental pra ser lembrada diariamente. Lembrar que a vida é um sopro, que precisa ser vivida e tal como os momentos, dentro da sua efemeridade, passa. Você corre contra o tempo, conversa com várias pessoas na internet, troca likes e pronto! Eu me envolvo e valorizo as pessoas. Será?
Alguém ao seu lado, de verdade, não é necessariamente com quem você fala diariamente, mas se você precisar, ela vai te ajudar. É alguém que abraça suas idéias, até mesmo quando eles parecem bem loucas. É aquela pessoa que te faz um café pra dar uma animada. Alguém que te empresta um xampu ou sabonete, ja que você sempre esquece das coisas. Alguém que mal te conhece, mas não tem problema algum em te elogiar. Alguém que ri com você, que tem histórias, que te escuta e te diz umas verdades. Pode ser aquela pessoa que divide o gel de carboidrato (isso é prova de amor)kkk. Aquela pessoa que bebe vinho contigo, mas que também bebe água, já que a vida também tem os seus perrengues.
Sim. Valorize essas pessoas e procure ser esse alguém para seus companheiros de caminhada nesse mundo. O presente é a única coisa que temos e as pessoas também!